terça-feira, 23 de junho de 2009

Não Acreditei...


Putz... Fiquei muito chateado... Pra ser exato, no domingo a noite.
Estava eu voltando da minha chácara... E logo que cheguei a Londrina, bem em frente ao sinaleiro da rodoviária vi um conhecido das antigas, filho do grande músico, Nelsinho, falecido Nelsinho, o Samuca... E esse, pedia dinheiro no sinaleiro...
Veja bem. O Samuca é um grande técnico de som, sabe tudo de palco, de banda, pois foi nascido e criado em cima de um palco... Seu pai, o Nelsinho, era e ainda é lembrado como grande músico e tal, e veja só, o Samuca, garoto loiro, de olhos claros, tipo daqueles que se chegar um pretinho, um de cabelo ruim e ele pra pedir emprego em algum lugar, pode saber que o emprego seria do Samuca...

Garoto boa pinta, que já catou várias garotas da nata londrinense... Mas eu vi, com os meus próprios olhos, o cara ali, disfarçado de morador de rua, pedindo dinheiro...

Há algum tempo atrás, eu fiquei sabendo que ele estava na pior... Sabe como é. Essa tal de nóia , quando pega , não solta mais... Não sei se é o caso do Samuca, mais sinceramente, eu não acho que pedia dinheiro pra comer...

Decepcionado é pouco. Só pensava no pai dele , e pensava que de onde o Véio Nelsinho tivesse , devia ta triste... Mas muito triste...

Bom, não sou eu quem vai julgar. Problemas todos nós temos, mais não é por isso que vamos jogar de lado todas as qualidades e toda a história, pra se fantasiar de mendigo e ficar pedindo esmola em sinaleiro.
É foda eu vir aqui e escrever isso aí do cara, mais escrevo pra que meus amigos saibam e vejam o que essa merda de crack faz com as pessoas. Essa droga não escolhe cor, raça, crença, idade ou classe social. Acho que é o próprio demônio fantasiado de borra de cocaína.

Dá só uma olhadinha na Amy antes de usar crack e depois de usar por um tempo.

Sai dessa vida irmão... E se precisar de uma ajuda... Não sendo dinheiro... Eu to aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário