sexta-feira, 19 de junho de 2009

Depois eu te Explico ....


Não ando escrevendo muito ... Mas é isso .. Quando posso, escrevo um pouco...

Então... Ontem saí e fui a um lugar que sempre que eu passava em frente eu pensava .. “AÌ eu não venho .....Por que foi aqui que o Sidão perdeu o Baixo ... mas sabe , em uma combinação até agradável , de repente , tava eu lá ontem a noite ... Um tal de Boteco , ali na avenida Maringá ...
Sem preconceito, mas sempre achei o lugar muito limpo pra mim .... Mas gostei ..... Um super atendimento , e tal ..... Enfim... Muito bom...
Tava eu lá com uma galera muito bacana das antigas .... Tipo: Sidão , Rodrigo Bais , Nanda , Natacha e Carol .... Pintou também o Emílio Zagaia ,e uma amiga dele que não me lembro o nome ....
Vixxx , conversamos muito sobre a minha antiga banda , o Elite Nativa .. e as histórias das loucuras e shows que já fizemos juntos ....
Ê turminha boa aquela da época do Elite ... Sidão , Ariadne , eu, Fernanda e muito gim Tônica .... Putz bicho... Se eu pudesse voltar no tempo .....
Lembramos da banda Beco , que ajudou o Elite muito naquela época ... Tipo meados de 1996...

Lembramos de quando o Sidão esqueceu o Baixo em cima do carro e saiu andando e só foi perceber que tinha perdido o instrumento quando chegou no ensaio ..... e por sinal dali uma semana , chorando as pitangas de ter perdido seu amado ibanez , eu dei a idéia de anunciar no jornal a perda do negócio ..... E não é que uma pessoa ligou e disse ter visto um garçom entrando no restaurante que ela jantava , com um instrumento na mão dizendo que tinha caído de um carro .... E sabe onde era esse restaurante ???? No tal Boteco que estávamos ontem .... heheheheh ....
Cada história inacreditável ..... Lembramos também do Armelin (garoto enxaqueca ) e também do show de abertura que fizemos para os Raimundos .... No moringão lotado...
Isso tudo a treze anos atrás ...... vixxxxxx ..... Acho q to ficando velho .......

Depois eu te explico ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário